segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Pertubada Ela não?

E onde tudo isso vai parar?
Eu que lá sei !!
Vem me perguntar de desejos, de rumores, de tremores..
Nem sei ao certo se nasci mesmo!
Pelo que sei, isso vai me dar uma bela página de jornal...
Com fotos exóticas, palavras secas, mas bem editadas.
Olha o palavrão menina!!!!!!
Pô, as vezes tu é demais pra mim..
Não custa em perguntar , a curiar meu diário.
Ja sei !
Isso tudo pode parar tbm num belo livro de cabeceira..do meu avô!
Que histórinha mais faJUta não é?
E pretende sair daqui com que cara?
Pelo visto tu num vai nem sair daqui pra falar a verdade.
O teu pensamento as vezes me assusta cara
Assim, não é ruim sabe, mas é o medo msmo!
Que tanto vc me espia daquela janela?
Tá, eu sei, até dou motivos por entre essas cortinas, mas isso nao justifica certo?
Vou tomar um banho, me espere aí.

Um comentário:

canhoto disse...

opa. é assim mesmo, moça! maior anarquia de idéias, muito bom escrever verborragicamente.

vai além do auto-conhecimento...bj!