quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Sentir - (Ele)

Tenho uma suposição do que seja sentir
E nesta suposição encaro-me com tantas dúvidasIncognoscíveis
De puro e nada
De músicas que cantava e repetia a voz com companhia
Mas agora nem tenho certeza de uma suposição
Sobre o que é sentir
Existo sobre o que sinto
Sobre o que processo e fabrico e crio
Sou um amor de música
Que canta a mexer e a labiar o que se pode melodiar
Sobre a suposição do que é sentir
Mantenho todas as dúvidas do mundo
Para que me mantenha viva
E amando, amando-te sempre e para sempre
Viver e ser acompanhada
Pois ser é ter para quem ser
Não tenho mais suposições do que seja sentir.
E não sei mais o que fazer para permanecer.

2 comentários:

Be Lins disse...

o Amor
e as agitações que provoca
nas Almas mais delicadas...

Lindeza, vim deixar um carinho
pra você e volto mais acarinhada
do que quando cheguei.

Beijo.

Anônimo disse...

Talvez , porque , sera ...
verdade ou mentira ..
realidade ou imaginação ...
É vc menina existe .....
E eu te conheco ou não ...
Talvez...te sinta ...te quera ...te adore...
Por que e bela...e meiga ...singela..
Acho que te conheço ....porem nunca te vi...


Beijos...