domingo, 8 de julho de 2007


Ela acorda hoje feliz.

Sem rastro de uma TPM que estava constante...(risos)

...


Hoje é aniversário do irmão mais velho dela.(Carlos)..


Ela deixa aqui (tbm) uma mensagem:


Irmão..

Vc que sempre me teve pequena

Teve ciúmes, tem amor

Vc que pra mim é herói

Inspiração.

Que me grita!!!

Que está ao meu lado, que me indica

Os anos se prolongam

E hoje não poderia ser diferente

A falta que vc faz não está escrito

em lugar algum...

Suas músicas malucas

na primeira hora do dia...

Sua rapidez em comer o almoço..

O seu cobertor azul (até o cheiro da baba nele).

Suas histórias amorosas malucas..

Ahh como eu gostava disso..

Hoje por fim seu aniversário é aí, junto a sua família

Que inclusive, o pessoinha mais linda do mundo,

que amo incodicionalmente (Vinicius), ele veio de seu fruto.

E por isso hoje alem de Feliz Aniversário, aproveito pra lhe agradecer

por tudo, tudo o que passamos

Irmão é um amor eterno, bonito, gritante, saudoso agora está...

Sua irmã Caroline.

Nenhum comentário: