domingo, 26 de outubro de 2008

detantopensar

p reciso me acostumar com o teu nada, com o que nada tenho de você... nem me sobram expectativas, teu muro oco não me deixa escalar ao mais alto de teu coração.



a você deixo meu amor, ele mesmo, o que tanto preocupa, o que tanto se dedica, o que tanto és louco. reparei que de voCê nada posso esperar
eu ficarei com as insanidades de sonhar como seriam teu gesto incondicional, teu semblante me mostrando verdades, aquelas, que também são só suas..



inútil foi de mim, que me cobri de esperança nessa tarde, imaginando que havia respostas para tantas outras tardes futuras, nas quais poderíamos passar como iguais, como um só. Dividindo-se ao mesmo tempo em pensamentos, questões que até hoje não me saem do peito, as mesmas perguntas de sempre me cercam, me cobram. Eu não consigo sair de você. Mas você sim.

Nenhum comentário: