domingo, 30 de novembro de 2008

De tudo eu tentei, meu amor...

Amor, então, também acaba?Não, que eu saiba.O que eu seié que se transforma numa matéria-prima que a vida se encarrega de transformar em raiva. Ou em rima.

Paulo Leminski

Resta então sentir dentro
O que se tem em tanto aqui fora
Para isso amenizo o desespero de respostas
Cada um tem sua hora de despertar
Sendo um sonho de cada vez a se realizar
O que eu temo, já nem durmo mais
Só deito a disfarçar o sono
Desviar o pensamento para o nada
É lá que tranquilizo o tom de esperar.
Já tive mais medo.
Agora é acalantar,
E não mais morrer em dúvida sem o sentido certo
Do não, rejeição, faço um estudo de otimismo
Mas sim, de querer, faço dele um gosto doce de realidade
Volto pra dentro de mim, é lá que sempre morei.

Caroline Santos

Nenhum comentário: