terça-feira, 11 de novembro de 2008

dotempoqueeunãodei

ausente do teu presente real
sobrevivo em segundo plano
no teu tempo, teu normal
vontade até tem, mas não convém
de me ser asim, homem
de me ser assim, meu
no teu tempo
que me acerto
tempo livre
quando sobra, desdobra amor
de até meu tempo se aceitou, acertou
já não digo, teu silêncio meu calou
de tempo que se sobra, a espera desmanchou
se és certo, não me vem
deixe só o além que eu queria
fria dela que aturou
esse tempo todo morno
nunca mais assim falou.

Um comentário:

Anônimo disse...

ótimo texto ! !
Valeu Carol; lembra de mim né?
Diogo que foi na galeria;
é que demorei tanto pra responder que acho que você deve ter esquecido já ! rsrsrrs
vou adicionar o seu tbm !
me perdoa a ausência; mas vou voltar mais vezes !
Continue escrevendo !
Beijo grande !